quarta-feira, 3 de março de 2010

(Resumo da semana) Passeios




Esse final de semana passiei com o papai, mamae e vovó...
No sabado fomos no shopping do recife antigo, mamae esqueceu o nome.
Fui na livraria cultura onde baguncei muito!!!!! Li muito e conheci muitos amiguinhos!

No domingo fui passiar no alto da Sé...
Não tava muito bom, cheio, ja tava tarde. Mas a lua estava lindaaaaa!!!!
Mas passiamos, isso que importa!

Ontem mamãe acordou e nao estava afim de ficar em casa fazendo nada. Ligou para Nina e se convidou pra ir pra lá...
Almocamos na pizzaria Atlantico, vovo e mamae, eu ja tinha comido em casa, mas belisquei um pouco! Provei uma bolinha verde, chamda ervilha, mas nao gostei nao! Cospi..
Mas aproveitei muito o parquinho de lá. Tinha uma Tia que gostou muito de mim e a gente brincou bastante!
Depois fomos pra casa de Nina, no caminho eu peguei no sono...
Dormi um pouquinho ne, pra recuperar as energias!
Depois foi so brincadeira!!!!!
Brinquei com Preta e bolota! Adorei os cachorros de Nina... Fiquei muito interessada num bixo peludo e preto do rabo beeeem grande! Mamae disse que é um gato, ele faz Miau... eu aprendi e fiquei o tempo todo chamando ele "shshshshss".
Já de noite a vovó e o papai foram nos pegar. Cheguei em casa e apaguei!!!!
Cansada ne..
Gostei da tarde!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário