terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Chamei titio!

Ontem eu sai com a mamae e vovo pra uma festinha, la eu tava bem danadinha...
conversei mto com mamae e no meio da conversa falei: titi...
Mamae achou lindo mas nao entendeu o que eu queria dizer. Depois fomos no shopping com o meu titio querido encontrar a titia...
E lá eu disse novamente e dessa vez todos entenderam: titio

Hoje eu acordei meio dodoizinha, passei a noite com dorzinha de barriga, foi besteira demais que me deram, mas ja estou bem melhor, mamae ta me dando sorinho com sabor de framboesa!

Chamei por titio várias vezes, inclusive nas horas que ele me deixava sozinha no quarto dizendo que eu estava manhosa demais. Titio hoje brincou muito comigo. Almocei com a vovó e logo peguei no sono.

Até mais...

2 comentários:

  1. Oi juju, adorei seu cantinho! Bjs Sarinha

    ResponderExcluir
  2. Oii amiguinha, tde bem?
    Ameiii seu bloquinho, está tudo perfeito, fofo está sua cara...
    Depois dê uma passadinha em meu bloguinho,
    te receber será um prazer viu?
    Bjinhos

    ResponderExcluir