segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Estou andando!

Oi gente...
Cheguei de viagem de PEtrolina dia 03 de janeiro, a viagem foi super tranquila. Tia Dea e Thiago foram nos pegar no aeroporto e foram pra casa ficar com a gente. Eu ja vinha treinando uns passinhos na casa da vovó Eliane, mas so aqui foi que eu andei mesmo. Eu estava dando 2 ou 3 passinhos, até que um belo dia (11-01-10) eu decidir ir de um sofá pro outro, do sofa pra mesa, da mesa pro fogão, passiando bem alegre! Mamãe festejou muito e eu percebi que estava fazendo algo de legal! Continuei praticando e hoje eu to craque...
Ando a casa toda!!!
Saio rindo, achando graça da minha nova descoberta e mamãe também faz muita festa quando dou uns passinhos.
Vou treinar agora pra correr!
kkkk
Mamãe que me segure!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário