segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Festas de Aniversario















Eu sou uma menina muuuuito chique!
Eu tive duas festas de aniversario!!!
Uma foi em petrolina que minha vovó Eliane organizou.
Foi A Festa de 1 aninho!
Teve brinquedos, amiguinhos e a familia...
Curti bastante, fiquei até as 2 da manha na farra...
Alias, a minha viagem para Petrolina foi pura farra!!! rsrsrsrsrsrs...
A festa foi no dia mesmo do meu nascimento...

Voltando pra Olinda, mamãe fez outra festinha.
So pra reunir meus amiguinhos e familiares daki...
Quase todos vieram...
faltaram algumas pessoas especias, Nelma, Sarinha, Eva madrinha de mamãe... etc.
Eu curti, mas nao tanto qto a festa de pertolina.
Foi super legal...
Apesar das dores de cabeca mamae ficou satisfeita!
Da trabalho, mas deu tudo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário