sábado, 23 de janeiro de 2010

Primeira andada de onibus!!!

Ontem minha mamae resolveu passiar comigo, como ela nao tem carro o passeio teve que ser de onibus!!!
Passei o dia na casa de tia Irla, brincando com Donatinho...
Final da tarde a gente se arrumou e fomos pro shopping, de onibus!!!
O onibus era novo, e o motorista legal.
Depois do segundo sinal eu adormeci...
kkkkkkk
Amei o balanço do onibus!
Chegando no shopping mamae pegou logo um carrinho no baby center do Tacaruna...
Ela sabia q eu ja ja iria acordar...
passiou muito cmg. Vimos o Tio Paulinho e sua esposa...
Mas eu como nao sou boba acordei bem na hora que a mamae estava na loja de brinquedos procurando um presente pra minha prima Luana.
Dai eu n dormi mais..
passiei e brinquei mto com o meu papai que logo logo chegou pra ficar com a gente!
E nem quis pensar em dormir mais...
chegando em casa mamae me deu um banho, colocou meu pijaminha e eu so enrolando ela!
kkkkkkkkkk

Meu dia foi super divertido!

Um comentário:

  1. Que danadinha heim filha..
    ja ta assim de buzão..
    heheh
    bjss minha linda..

    Rodrigo Dantas(Papai)

    ResponderExcluir